Categories: NotíciasRegional

Chiclete com Banana será atração do Bloco Entrevip em Caetité

A comissão organizadora confirmou no inicio da tarde desta sexta-feira (13), a atração do Bloco Entrevip Elétrico, que ocorrerá no dia 26 de Janeiro de 2020 no Carnaval da Diversidade em Caetité. A banda Chiclete com Banana estará garantindo muito axé e diversão para os foliões.

Segundo a organização “todos sabem o nome forte que tem a Entrevip e sua credibilidade em tudo que faz, nossos eventos atraem turistas de toda Bahia e de outros estados, portanto, o Bloco Entrevip Elétrico será uma festa de altíssima qualidade”.

A festa contará com uma grande estrutura e a comissão espera ser o ponto alto da Lavagem da Esquina do Padre / Carnaval da Diversidade, no quesito qualidade, atendimento e bom-gosto, tudo isso com a garantia do selo de qualidade da Revista Entrevip.

Fonte: Redação iGuanambi

iGuanambi

Recent Posts

Prefeitura de Igaporã divulga programação oficial do São Pedro 2026

A Prefeitura de Igaporã divulgou a programação oficial do São Pedro 2026. O evento será…

1 dia ago

Presidente da ALBA celebra investimento de R$ 1,76 bilhão anunciado pelo governador Jerônimo Rodrigues para os municípios baianos

“Dia histórico para os municípios e meu coração é só alegria por ver muitas das…

1 dia ago

Prefeitura de Guanambi divulga programação oficial do São João do Gurutuba 2026

A Prefeitura de Guanambi divulgou a programação oficial do São João do Gurutuba 2026, considerado…

1 dia ago

Sebastião Laranjeiras conclui capacitação para profissionais de apoio escolar

A gestão municipal de Sebastião Laranjeiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue investindo…

2 dias ago

Deputado Charles Fernandes cumpre agenda em Malhada e Matina durante eventos tradicionais da região

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) participou, no último final de semana, de uma extensa…

2 dias ago