Mais uma grande ação do Governo a Serviço do Povo é a pavimentação das ruas Artur Fernandes, Juvenal José Nogueira e Sete de Setembro, localizadas no Bairro Alto dos Bezerra.
Além de deixar a cidade de Matina ainda mais bonita, a pavimentação das ruas melhora a infraestrutura urbana do município e favorece a melhoria da qualidade de vida da população.
A obra que custa 520 mil reais foi viabilizada ao município de Matina através de Emenda Parlamentar do deputado federal Arthur Maia, via Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste, do Governo Federal.
Fonte: ASCOM – Prefeitura de Matina
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…