A repórter Nathalia Tavolieri conversou com a menina Kamila, de 11 anos. — Foto: Reprodução/TV Globo
Um policial civil lotado na 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa foi baleado na noite de terça-feira (19), no bairro Bela Vista, em Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia.
Wililam Miranda estava próximo ao clube da cidade por volta das 22h, no momento em que foi surpreendido pelos atiradores em uma motocicleta. Um dos atiradores teria descido do veículo e realizado vários disparos, sendo que dois acertaram o policial.
Conforme informação da 24ª Coorpin repassada ao portal Folha do Vale, Miranda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Carmela Dutra, mas como seu estado de saúde é grave foi transferido para o Hospital do Oeste (HO).
Procurado pelo portal Folha do Vale na manhã desta quarta-feira (20), o delegado Marcos Aurélio, responsável pelo caso não foi encontrado. A motivação e autoria são investigadas pelo SI- Serviço de Investigação.
Fonte: Folha do Vale
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) foi recebido no município de Urandi, na tarde deste…
A nova operação da Azul Linhas Aéreas entre Guanambi e Salvador registrou baixa movimentação de…
A Câmara Municipal de Guanambi realizou, nesta terça-feira (09), mais uma Sessão Ordinária marcada por…
A 22ª Grande Vaquejada de Palmas de Monte Alto e as comemorações pelos 186 anos…
O trabalho da deputada Ivana Bastos para universalizar o abastecimento de água em Guanambi segue…
A deputada Ivana Bastos participou, ao lado do prefeito Tito, da vice-prefeita Rose e do…