Com o objetivo de promover reflexões e debates em torno das políticas e propostas pedagógicas para a educação na atualidade, valorizando a formação, o conhecimento e a prática dos professores e demais profissionais da educação, a prefeitura municipal de Matina, por meio da secretaria municipal de educação, realizou na noite desta segunda-feira (3), na câmara municipal de vereadores, a abertura da Jornada Pedagógica 2020, com a participação dos professores, diretores, coordenadores e equipe de apoio da rede municipal de ensino, além de autoridades e demais convidados.
Com a temática “a formação do professor de acordo com a BNCC: os novos desafios da prática pedagógica”, a Jornada Pedagógica 2020 contou com apresentação musical, além da palestra de abertura com a professora Selma Bührer Cravo, que abordou a formação do professor de acordo com a BNCC.
O evento de abertura da Jornada Pedagógica 2020 se encerrou com um coquetel ao som do cantor Mounir Caldas e sua Banda.
A programação da jornada se estende até a próxima quarta-feira (5), com palestras no turno matutino e planejamento pedagógico no turno vespertino.
Fonte: ASCOM – Prefeitura de Matina
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…