A Prefeitura de Malhada, através da Diretoria de Cultura e Secretaria de Administração, confirmou a contratação da terceira atração que subirá ao palco da Praça de Santa Cruz em Malhada, na tradicional Festa de Santa Cruz 2020.
O show principal do evento ficará por conta da dupla Marcos e Belutti, que se apresentará no dia 24 de maio.
Formada no ano de 2007, Marcos e Belutti gravou o primeiro DVD no ano de 2008, no Vila Country, mas ganhou reconhecimento nacional após a gravação da música “Domingo de Manhã”, em 2014, que ficou entre as músicas mais tocadas no Brasil por muito tempo. Com o reconhecimento a dupla está entre as mais cotadas para apresentações de grandes festas no país, como a Festa do Peão de Barretos, Villa Mix São Paulo, entre outras.
O prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), falou sobre a contratação da dupla e falou da importância da festa.
“Marcos e Belutti é uma atração que agrada o nosso público e está dentro dos nossos limites financeiro de contratação. Não poderíamos deixar de realizar a Festa de Santa Cruz, evento que promove diversão e alegria aos malhadenses, além de movimentar a economia local”. Ressaltou o prefeito.
A Festa de Santa Cruz 2020 acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, e terá as apresentações da banda La Fúria, do cantor Tomate, e da dupla Marcos e Belutti.
Fonte: ASCOM
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…