Categories: NotíciasRegional

Malhada: Prefeito Dezin apresenta Anselmo como pré-candidato no povoado do Julião

O prefeito de Malhada, no Médio São Francisco, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB), lançou oficialmente Anselmo Alves Boa Sorte (PL), como pré-candidato à prefeitura de Malhada. O evento correu na noite de sábado (27), no antigo Clube Brilho da Lua, no povoado do Julião.

De acordo com o gestor, o objetivo da reunião foi conversar com os amigos que sempre estiveram com ele. Visivelmente emocionado, Dezin afirmou que tenho gratidão pelo povo do Julião, mesmo sabendo não tenho como agradar todos.

Além do gestor, participaram do evento o vice-prefeito e pré-candidato Anselmo, vereador e pré-candidato Jorge Aragão, vereador Naldin e correligionários. Todos usavam máscara de proteção.

Na sexta-feira, Dezin também oficializou seu apoio à candidatura de Anselmo no distrito de Canabrava.

Fonte: Folha do Vale

iGuanambi

Recent Posts

Prefeito Dr. Pedro Malheiros assina ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital Municipal em Sebastião Laranjeiras

A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras assinou a ordem de serviço para reforma e a ampliação…

9 horas ago

TCM-BA aprova contas da Prefeitura de Sebastião Laranjeiras referentes ao exercício de 2024

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou as contas da Prefeitura de…

16 horas ago

Prefeito Warlei Oliveira participa de palestra sobre educação acolhedora e currículo humanizado em Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, participou da palestra “A escola que acolhe e o…

17 horas ago

Prefeito Warlei Oliveira prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, participou da posse da nova diretoria do Sindicato dos…

17 horas ago

Riacho de Santana recebe nova van para transporte de pacientes em Tratamento Fora do Domicílio

O município de Riacho de Santana recebeu uma nova van destinada ao Tratamento Fora do…

17 horas ago

Rondesp Meio Oeste conduz quatro suspeitos por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia na noite desta segunda-feira, 27 de julho, após uma…

17 horas ago