O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus saltou de 22 para 31 no sábado (25) em Cocos, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada ainda na noite de sábado, no boletim epidemiológico.
Dos 31 casos confirmados na cidade, 14 são considerados curados e 17 ainda estão ativos com o vírus, 12 pacientes são investigados e não há registro de óbito. O boletim informa que 162 pessoas continuam monitoradas, 151 foram descartados, sendo 24 via laboratorial e 126 por meio de testes rápidos.
Diante do avanço da doença em Cocos, foi decretado toque de recolher na quinta-feira pelo governador Rui Costa. A medida começa a valer a partir desta sexta-feira.
Fonte: Folha do Vale
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…