Realizada ontem com muito sucesso a live pós convenção da aliança PSD/PL de Igaporã, que homologou as pré-candidaturas de Deusdete Fagundes para prefeito, Dr. Zequinha vice prefeito e 16 pré-candidatos a vereador. O festejado nome de Deusdete Fagundes, que já governou o município por três mandatos, líder político respeitado a 25 anos, foi recebido com entusiasmo pela população e por importantes autoridades políticas que gravaram mensagens recomendando a sua eleição.
Lideranças como os deputados federais Charles Fernandes (PSD), José Rocha(PL), Josias Gomes (PT), Nelson Pelegrino(PT), o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia Nelson Leal, os senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar, destacaram em suas falas a competência de Deusdete como gestor público, já comprovada pela população e como auxiliar do Govenador Rui, no seu destacado desempenho na CONDER.
O pré-candidato a vice prefeito Dr. José Brito Gondim Neto, Dr. Zequinha como é popularmente conhecido, filho de família tradicional de Igaporã, médico com atuação destacada em vários municípios da região, foi recebido com euforia e significa, segundo os depoimentos colhidos junto a população, um reforço muito grande para a chapa.
A live que teve mais de duas horas e meia de duração, teve momentos emocionantes para os candidatos e para o público, que aplaudia e cantava o tempo todo as músicas que marcaram as memoráveis campanhas de Deusdete na cidade.
Fonte: ASCOM
A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 26, no município de Lagoa Real, para…
A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 25, em Pindaí, ao lado do prefeito…
A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a…
Uma jovem de 20 anos morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um…
A Prefeitura de Iuiu (BA), por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou ao longo…
Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Guanambi aprovou o Projeto de…