Na data de ontem, (20) por volta das 17:30 horas após receberem denúncia da existência de máquinas caça-níqueis no interior de um bar localizado na Av. Tiradente s/n, bairro Vila Nova, motociclistas da ROTAM e uma guarnição da 1ª Cia do 17° BPM deslocaram para o citado estabelecimento comercial.
Chegando no bar, os policiais ao realizarem a abordagem localizaram uma máquina caça-níquel com a quantia de R$ 100,00 no seu interior.
Dando continuidade ao serviço, os policiais receberam informações da existência de mais máquinas caça-níqueis em outro estabelecimento comercial.
Imediatamente as guarnições se deslocaram até o bar situado à Avenida Genésio Pinto Pau Darco, bairro Alto Caiçara, e lá chegando, os policiais encontraram mais 07 máquinas caça-níqueis no estabelecimento, com a quantia de R$ 230,00 no seu interior.
Os dois proprietários dos estabelecimentos comerciais, juntamente com as 08 máquinas foram apresentados na sede da 22ª COORPIN para prestarem esclarecimentos.
Somente no mês de outubro a Polícia Militar já apreendeu mais de 20 máquinas caça-níqueis na cidade de Guanambi e as ações de combate a esse tipo de jogo de azar serão intensificadas até que sejam apreendidas todas as máquinas existentes na cidade, afirmou o Ten Cel PM Arthur Mascarenhas, Comandante do 17º BPM.
Fonte: ASCOM
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) participou, nesta quarta-feira (13), da agenda do governador Jerônimo…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, acompanhado do vice-prefeito Sinha, vereadores e secretários municipais, cumpriu…
As motocicletas seguem entre os modais mais vulneráveis no trânsito. A combinação de alta exposição…
A Prefeitura de Guajeru realiza, no dia 23 de maio, a 2ª Semana do Meio…
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Guanambi nesta quarta-feira (13), a partir…
“Eu precisava tirar minha identidade nova fazia tempo, mas, com dores nas pernas, era difícil…