Categories: NotíciasRegional

Policial supostamente ligado a prefeito é acusado de ameaçar população de Seabra

[adning id=”2115″]

Um suposto policial militar identificado como “Tigrão” está sendo acusado por moradores da zona rural de Seabra de ameaçá-los por causa de uma manifestação política.

Em vídeo enviado ao site Política Livre, é possível ver a hora em que o confronto se estabelece e, apesar de apontar a arma na direção de algumas pessoas, “Tigrão” é obrigado a se retirar do local.

Tigrão seria ligado ao prefeito Fábio Miranda de Oliveira, do PP, e estaria a seu pedido no local, segundo os moradores que enviaram o vídeo ao site.

Duas tentativas de contato com o prefeito foram feitas – para averiguar a denúncia – mas ele não respondeu a nenhuma delas. Confira o vídeo da confusão:

Fonte: Política Livre

iGuanambi

Recent Posts

Ivana Bastos apresenta Vitor Bonfim como seu deputado federal em Guanambi

Durante reunião com seu grupo político, na última segunda-feira (24), em Guanambi, a presidente da…

1 dia ago

Guajeru realiza audiência pública para discutir LOA 2027 nesta quinta-feira (27)

A Prefeitura de Guajeru realiza, nesta quinta-feira (27), audiência pública para discutir a elaboração da…

2 dias ago

Jacaraci realiza mutirão de colonoscopia para ampliar acesso a exames preventivos

A Prefeitura de Jacaraci realizou um mutirão de colonoscopia, com atendimento voltado a pacientes da…

2 dias ago

Jacaraci realiza mutirão de ecocardiograma para ampliar acesso a exames especializados

A Prefeitura de Jacaraci realizou mais um mutirão de ecocardiograma, com atendimento voltado a pacientes…

2 dias ago

Famílias dos núcleos Alto do Cruzeiro e Vista Alegre recebem registros imobiliários em Urandi

Famílias dos núcleos Alto do Cruzeiro e Vista Alegre, em Urandi, receberam seus registros imobiliários…

2 dias ago

Prefeitura de Urandi entrega kits de corte e costura à comunidade do Estreito

A Prefeitura de Urandi entregou kits com máquinas de corte e costura à comunidade do…

2 dias ago