[adning id=”2115″]
O Juiz Eleitoral da comarca de Urandi, Dr. Pedro Silva, presidiu a solenidade de diplomação do Prefeito de Urandi Warlei Oliveira, do Vice Deivison Botelho, e vereadores eleitos e suplentes do legislativo.
O ato realizado no último dia (8), foi promovido de acordo com as normas de cuidados e prevenção da Covid-19, contando ainda com a presença do promotor eleitoral, Doutor Áureo Teixeira de Castro.
A diplomação é o último ato da justiça eleitoral que antecede a posse dos eleitos no próximo dia 1º de janeiro de 2021. “Recebi com muita honra esse diploma que me credencia através da justiça eleitoral, a quem agradeço, a ser empossado para iniciar nosso projeto de um Governo para todos”, destacou Warlei.
Fonte: Redação iGuanambi
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…