Categories: NotíciasRegional

Feira da Mata recebe Van destinada a transporte de pacientes

[adning id=”2115″]

Feira da Mata foi contemplada com um veículo Van através do Consórcio Regional de Saúde, destinado a transportar pacientes para atendimento na Policlínica Regional de Saúde em Guanambi.

Com isso, a população do município passa a ter mais conforto e um atendimento humanizado em seus deslocamentos.

O Prefeito Valmir Rodrigues acompanhando o secretário de saúde Ramon Filadelfo recebeu o veículo nessa sexta-feira, dia 15, das mãos do Governador Rui Costa, Secretário Estadual de Saúde Fábio Vilas-Boas e da Deputada Estadual Ivana Bastos. “Com muita alegria participamos desse momento, levando esse benefício ao povo de Feira da Mata, a segurança e conforto para população”, enfatizou Ivana.

O Prefeito seu Valmir agradeceu ao governador, a deputada e ao consórcio, “é uma conquista importante para o nosso povo que merece ter acesso a saúde com dignidade”, salienta o prefeito.

Participou do ato de entrega o prefeito interino do consórcio de saúde, o prefeito de Urandi Warlei, que assinou o termo de recebimento e destacou a importância da parceria do Governo do Estado com os municípios, ressaltando a importância dessa entrega para o município de Feira da Mata.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Prefeito Dr. Pedro Malheiros assina ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital Municipal em Sebastião Laranjeiras

A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras assinou a ordem de serviço para reforma e a ampliação…

20 horas ago

TCM-BA aprova contas da Prefeitura de Sebastião Laranjeiras referentes ao exercício de 2024

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou as contas da Prefeitura de…

1 dia ago

Prefeito Warlei Oliveira participa de palestra sobre educação acolhedora e currículo humanizado em Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, participou da palestra “A escola que acolhe e o…

1 dia ago

Prefeito Warlei Oliveira prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, participou da posse da nova diretoria do Sindicato dos…

1 dia ago

Riacho de Santana recebe nova van para transporte de pacientes em Tratamento Fora do Domicílio

O município de Riacho de Santana recebeu uma nova van destinada ao Tratamento Fora do…

1 dia ago

Rondesp Meio Oeste conduz quatro suspeitos por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia na noite desta segunda-feira, 27 de julho, após uma…

1 dia ago