Notícias

SSP e PRF dão como encerrados bloqueios de caminhoneiros em estradas da Bahia

Com a desobstrução de trechos da BR-242 e da BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste, foi dado como encerrado o bloqueio de caminhoneiros nas estradas federais que cortam a Bahia. As interdições também foram finalizadas nas estradas estaduais.

Reunidos no Centro de Operações de Inteligência (COI), o secretário de segurança do estado, Ricardo Mandarino, e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, inspetor Virgílio de Paula Torinho, informaram sobre a situação nas estradas que cortam o estado.

“Com diálogo, conseguimos liberar as rodovias, garantindo a circulação de itens essenciais e também o direito de ir e vir”, declarou Mandarino.   “Trabalhamos com planejamento e inteligência. A cada ponto de bloqueio confirmado, as nossas equipes e da PM verificavam a quantidade de manifestantes, a pauta, quem liderava, entre outras informações”, afirmou o inspetor Tourinho.

Desde a quarta-feira (8), caminhoneiros bloquearam vias na Bahia, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Defendiam pautas de Bolsonaro, como impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), e outras da categoria como diminuição do valor do diesel.

Fonte: Bahia Notícias

iGuanambi

Recent Posts

Dra. Lara Fernandes amplia diálogo com o agro e fortalece presença no Sudoeste baiano

GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…

2 dias ago

Riacho de Santana realiza nova edição do PAA com apoio à agricultura familiar

Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…

3 dias ago

Associação das Várzeas e Solidão recebe trator e implementos agrícolas em Riacho de Santana

A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…

3 dias ago

Riacho de Santana amplia oferta de cirurgias e registra 611 cirurgias oftalmológicas e 371 procedimentos no Hospital Municipal

A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…

3 dias ago

Malhada entrega 18 veículos e inaugura novos serviços públicos para a população

A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…

3 dias ago

Iuiu abre inscrições para famílias interessadas no Serviço de Família Acolhedora

O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…

3 dias ago