A audiência pública ocorreu hoje na Câmara Municipal de Vereadores, para elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual.
O orçamento municipal é executado a partir de aprovação de uma lei no ano anterior e hoje o governo municipal convidou a população e todos os interessados a participarem da audiência pública, com propósito de ouvir a população sobre as metas e ações que desejam serem executadas no próximo ano.
A audiência foi conduzida pelo secretário de administração José Carlos Rodrigues Oliveira e contou com a participação de representantes de vários órgãos da sociedade civil e representantes da equipe de governo.
O governo municipal tem dado bastante atenção para as audiências públicas pois são canais de atendimento e ouve a população permitindo a participação dos mesmos nas políticas públicas.
O orçamento previsto para o próximo ano será bem distribuído de acordo com as prioridades e metas seguindo o plano de governo.
Fonte: ASCOM
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…