O comerciante Márcio Jonnes Porto Guedes, conhecido como “Márcio do Lanches”, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (12), dentro de uma ambulância enquanto era transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
O acidente foi registrado por volta das 16h, na entrada da fazenda Canafístula, antes da entrada da comunidade quilombola de Tomé-Nunes, na BR-030. Márcio seguia de Carinhanha para o distrito de Julião em uma moto CB/300, cor vermelha, 2012, placa OGE-1A21/Malhada, quando teria perdido o controle da direção da moto e colidido contra uma árvore.
Morador do distrito do Julião, Márcio trabalhava com lanches há vários anos na comunidade. Ele era muito querido no distrito.
Fonte: Folha do Vale
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) foi recebido no município de Urandi, na tarde deste…
A nova operação da Azul Linhas Aéreas entre Guanambi e Salvador registrou baixa movimentação de…
A Câmara Municipal de Guanambi realizou, nesta terça-feira (09), mais uma Sessão Ordinária marcada por…
A 22ª Grande Vaquejada de Palmas de Monte Alto e as comemorações pelos 186 anos…
O trabalho da deputada Ivana Bastos para universalizar o abastecimento de água em Guanambi segue…
A deputada Ivana Bastos participou, ao lado do prefeito Tito, da vice-prefeita Rose e do…