Por volta das 21h50min deste sábado (20), a Polícia Militar foi informada de um homicídio ocorrido na rua Joaquim Silveira, bairro Potosí, em Licinio de Almeida.
Segundo relatos, a vítima, Júlio César Santos Pereira, de 28 anos, conhecido popularmente como “Bodinho”, teria sido chamada no portão de casa por dois indivíduos que o alvejaram. Julio Cesar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Bodinho” tinha histórico criminoso na cidade e já foi preso por cometer assaltos na região, além de já ter sofrido outras tentativas de assassinato por grupos rivais.
O corpo foi encaminhado para o DPT. E até o momento não há maiores informações sobre os possíveis autores.
Fonte: ASCOM
A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…