A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou, na quarta-feira (22), a indicação da deputada Ivana Bastos ao governador Rui Costa e à secretária de Cultura, Arany Santana, que visa a realização de obras de melhorias do espaço do Centro Cultural de Guanambi.
Para Ivana, “a Casa teve a sensibilidade em atender um pedido que busca assegurar a requalificação física do local, bem como oferecer melhores condições para a exibição de toda produção artística e cultural da cidade”, afirmou a parlamentar.
“Continuarei empenhada para que a rica produção artística e cultural de Guanambi seja valorizada, especialmente com intervenções no Centro de Cultura, a exemplo da troca de toda a parte elétrica e da madeira do piso do palco, do forro acústico da sala da plateia; a instalação de duas portas de emergência; além da retirada de cupins e conserto geral do telhado da instituição”, elenca Ivana Bastos.
Fonte: ASCOM
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…