Nesta terça-feira (4), por volta das 11h30min, a Guarnição da CIPE/Cerrado juntamente com a Guarnição da 85ª CIPM/Luis Eduardo Magalhães realizavam o patrulhamento no bairro Jardim das Acácias, quando receberam informação de que um indivíduo, contumaz homicida, que teria tentado matar um homem no dia de ontem (3), estaria armado no bairro Sol do Cerrado.
Segundo informações repassadas ao site iGuanambi, as guarnições deslocaram-se até o local indicado e ao tentar abordar um homem de vestes pretas, como descrevia a denúncia, foram recebidas com disparos de arma de fogo. As equipes tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão.
O homem que portava um revólver foi alvejado e caiu ao solo. O resistente foi imediatamente socorrido para a UPA de LEM, ainda com sinais vitais, porém teve seu óbito constatado pelo médico de plantão.
Foram apreendidos 01(um) revolver marca Taurus, calibre .32, com numeração suprimida, 03 (três) cartuchos deflagrados e 03 (três) cartuchos picotados, e aproximadamente 220g de maconha. O material apreendido foi apresentado no DISEP, em LEM, onde foi registrada a ocorrência.
Fonte: Redação iGuanambi
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…