Na noite deste domingo (23), por volta das 19h45, a ronda rural da Polícia Militar de Carinhanha abordou a Honda/CG 125 Fan, 2010, cor vermelha, constatando que o chassi estava parcialmente suprimido e a placa, NYJ-0335/Carinhanha-BA, pertence a outra motocicleta, uma Honda/CG 150 Fan, 2010/2011, cor preta. O fato aconteceu na comunidade de Núcleo 1, na zona rural do referido município.
O condutor alegou ter comprado de outro morador do povoado que, por sua vez, disse ter adquirido de uma terceira pessoa que reside nas proximidades, mas não foi localizada.
O veículo, que pode ser furtado ou roubado, foi apresentado na Delegacia de Carinhanha, onde os envolvidos prestarão esclarecimentos.
Fonte: Ascom
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…