Notícias

PM aprende motocicleta com placa clonada na zona rural de Carinhanha

Na noite deste domingo (23), por volta das 19h45, a ronda rural da Polícia Militar de Carinhanha abordou a Honda/CG 125 Fan, 2010, cor vermelha, constatando que o chassi estava parcialmente suprimido e a placa, NYJ-0335/Carinhanha-BA, pertence a outra motocicleta, uma Honda/CG 150 Fan, 2010/2011, cor preta. O fato aconteceu na comunidade de Núcleo 1, na zona rural do referido município.

O condutor alegou ter comprado de outro morador do povoado que, por sua vez, disse ter adquirido de uma terceira pessoa que reside nas proximidades, mas não foi localizada.

O veículo, que pode ser furtado ou roubado, foi apresentado na Delegacia de Carinhanha, onde os envolvidos prestarão esclarecimentos.

Fonte: Ascom

iGuanambi

Recent Posts

Dra. Lara Fernandes amplia diálogo com o agro e fortalece presença no Sudoeste baiano

GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…

4 dias ago

Riacho de Santana realiza nova edição do PAA com apoio à agricultura familiar

Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…

5 dias ago

Associação das Várzeas e Solidão recebe trator e implementos agrícolas em Riacho de Santana

A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…

5 dias ago

Riacho de Santana amplia oferta de cirurgias e registra 611 cirurgias oftalmológicas e 371 procedimentos no Hospital Municipal

A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…

5 dias ago

Malhada entrega 18 veículos e inaugura novos serviços públicos para a população

A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…

5 dias ago

Iuiu abre inscrições para famílias interessadas no Serviço de Família Acolhedora

O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…

5 dias ago