Notícias

PM detém dupla com arma de fogo e drogas em Bom Jesus da Lapa

Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 23h30, policiais militares da 38ª CIPM realizavam patrulhamento de rotina no centro de Bom Jesus da Lapa, quando foram informados de um assalto a mão armada nas proximidades da praça da Catedral. De imediato, a guarnição deslocou-se para o local informado e ao manter contato com populares, foram comunicados de que um dos suspeitos estava nas imediações onde ocorreu o crime.

Na ocasião, diligências foram realizadas nas proximidades, sendo que dois indivíduos em atitude suspeita, avistados pela guarnição, foram abordados, sendo encontrado na posse dos suspeitos um revólver Taurus calibre .38, 12 munições .38 intactas, 16 gramas de material análogo a maconha,15 pedras de material análogo a crack, R$ 411,00 em espécie e um celular Motorola.

Os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na 24ª DT de Bom Jesus da Lapa, para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Ascom

iGuanambi

Recent Posts

Deputado Charles Fernandes cumpre intensa agenda em municípios baianos e reforça diálogo com lideranças

O deputado federal Charles Fernandes encerrou mais um final de semana de intensa agenda de…

5 dias ago

Prefeito Pedro Malheiros se reúne com Rowena Brito e reforça articulações para Sebastião Laranjeiras

O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Pedro Malheiros, realizou uma visita à liderança política Rowena Brito,…

5 dias ago

Alunos da rede municipal de Pindaí participam de atividades interativas com Caminhão Educativo da Neoenergia

Nesta semana, alunos da rede municipal de Pindaí participaram de uma programação educativa promovida pelo…

5 dias ago

Pindaí se mobiliza em grande ação pela educação: carreata e caminhada marcam luta da equipe busca ativa escolar contra a evasão

Na manhã desta segunda-feira (20), o município de Pindaí foi tomado por um movimento vibrante…

5 dias ago

Prefeitura de Urandi entrega pacote de obras e ações em diversas áreas e reforça investimentos no município

A Prefeitura de Urandi realizou, no último sábado (17), a entrega de um conjunto de…

5 dias ago

Prefeita Valdinha participa de assembleia regional e garante avanço para o setor produtivo de Iuiu

Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeita Valdinha, acompanhada do secretário de Agricultura, Robson Barbosa,…

1 semana ago