Notícias

Charles e Ivana viabilizam obras e serviços para Feira da Mata e Botuporã

Uma semana após audiência com o governador Rui Costa, após visita no final de semana ao município, o Deputado Federal Charles Fernandes em parceria com a deputada Ivana Bastos, participou nessa segunda-feira (13) no parque de exposições em Salvador do ato de liberação de equipamentos coordenado pelo governador.

Na ocasião, o parlamentar celebrou com Ivana a liberação de uma ambulância, um trator agrícola com implementos para fortalecer a agricultura familiar e convênio para pavimentação de ruas.

“Feliz em estar junto com Ivana atendendo essas demandas do prefeito Seu Valmir, do vice Marquinhos e equipe administrativa.”

Na mesma ocasião, Charles e Ivana participaram ao lado do vice-prefeito Eron de assinatura de convênio para pavimentação em Botuporã, consolidando a parceria desses mandatos com o prefeito Edimilson e equipe administrativa.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Presidente da ALBA destaca parceria entre Bahia e Brasil na inauguração do primeiro hospital do Novo PAC em Alagoinhas

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputada Ivana Bastos, participou, nesta quarta-feira (1º),…

2 dias ago

Legislativo de Guanambi aprova diversos projetos e entra em recesso parlamentar

A Câmara Municipal de Guanambi realizou, nesta terça-feira (30), a última Sessão Ordinária do primeiro…

2 dias ago

São Pedro do Panasco 2026 reúne multidão e confirma mais uma edição histórica em Guajeru

O São Pedro do Panasco 2026 entrou para a história como uma das maiores e…

2 dias ago

Prefeito Cris de Dema celebra novas obras, veículos e investimentos para Piripá durante agenda com governador

O prefeito de Piripá, Cristiano Santos, conhecido como Cris de Dema, cumpriu mais uma agenda…

2 dias ago

Conselho dos Direitos da Mulher de Ibiassucê elege nova diretoria para o biênio 2026–2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Ibiassucê realizou, na segunda-feira, 29 de…

2 dias ago

Prefeitura de Guanambi autoriza reajuste da tarifa de mototáxi a pedido da categoria; veja novos preços

A Prefeitura de Guanambi autorizou o reajuste das tarifas do serviço de mototáxi no município.…

2 dias ago