Mais um crime bárbaro foi registrado na tarde desta sexta-feira (4), na cidade de Guanambi (BA). Um filho, identificado como Josino Pereira Donato, 61 anos, matou o próprio pai – Joaquim Pereira Donato – de 90 anos, com uma facada no peito, enquanto a vítima dormia em um imóvel, situado no bairro Alvorada.
Uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar agiu rápido e prendeu o autor do assassinato, no momento em que ele se deslocava pela BR-030 em direção ao município de Palmas de Monte Alto.
Em seguida, o autor do crime foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, para ser lavrado o flagrante por homicídio. O corpo de Joaquim foi recolhido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para realização de necropsia. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES dão conta que o detido tinhas problemas psicológicos, inclusive já chegou a ficar internado por alguns meses em uma clínica. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Vilson Nunes
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…