Na noite da última quinta-feira (28), por volta das 22h, um homem foi preso, após ser flagrado com uma motocicleta de procedência duvidosa e uma determinada quantidade de drogas, durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na cidade de Caculé (BA).
Segundo informações, com o indivíduo, a polícia apreendeu 01 Telefone Celular Samsung A10; 01 Motocicleta Honda CG125 Fan, Placa EHU-8I97, Cor Preta, Ano/mod.2010/2010, com número de chassi suprimido; 05 Trouxa de Substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 50gramas; 01 pedra de substância análoga à Crack/cocaína, pesando aproximadamente 05gramas e a quantia de R$40,00 (Quarenta Reais).
O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Fonte: Portal Vilson Nunes
Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeita Valdinha, acompanhada do secretário de Agricultura, Robson Barbosa,…
O município de Jacaraci já ultrapassou a marca de 2.183 carteiras de identidade emitidas no…
A semana comemorativa pelos 64 anos de emancipação política de Pindaí teve como um dos…
O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, cumpriu agenda de trabalho na capital baiana, onde se…
A Prefeitura de Jacaraci informou que o IPTU 2026 já está disponível para emissão e…
O município de Sebastião Laranjeiras comemorou seus 63 anos de emancipação política com uma programação…