Notícias

Dois funcionários da CODEVASF morrem em acidente com carro no Norte Baiano

Dois funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) morreram e um ficou em estado grave após o carro em que estavam bater em uma carreta, na BR-101, em Entre Rios, Norte Baiano. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (19). As vítimas, identificadas como Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos e Maria Eliane Monção Teixeira viajavam a trabalho em um carro da Companhia. Não havia mais pessoas no veículo.

Segundo a CODEVASF, Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos morreram no local do acidente. Já Maria Eliane Monção foi levada para o Hospital de Entre Rios, e depois transferida para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas, que fica na mesma região de Entre Rios. A CODEVASF informou que o estado de saúde dela é grave, no entanto estável. Existe a suspeita de sangramento interno.

As vítimas eram lotadas no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha, em Minas Gerais. Informações iniciais apontam que Tiago Pereira perdeu o controle da direção do veículo, em uma curva, e o carro bateu de frente com a carreta. Em nota, a CODEVASF lamentou a morte dos funcionários, mas não detalhou como aconteceu o acidente. A Companhia afirmou que está mobilizada para prestar apoio às famílias das pessoas que morreram e à vítima hospitalizada.

Fonte: Blog do Anderson

iGuanambi

Recent Posts

Ivana Bastos vai à Lagoa Real, participa de celebração e entrega equipamentos para a agricultura familiar

A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 26, no município de Lagoa Real, para…

5 horas ago

Ivana Bastos entrega investimentos em Pindaí e reafirma compromissos com o município

A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 25, em Pindaí, ao lado do prefeito…

5 horas ago

Prefeitura de Pindaí realiza ação de escleroterapia e atende 120 pacientes

A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a…

5 horas ago

Jovem de 20 anos morre após colisão entre moto e caçamba em Guanambi

Uma jovem de 20 anos morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um…

5 horas ago

Prefeitura de Iuiu entrega uniformes escolares para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Iuiu (BA), por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou ao longo…

7 horas ago

Projeto que autoriza reajuste dos servidores efetivos da Prefeitura é aprovado na Câmara de Guanambi

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Guanambi aprovou o Projeto de…

16 horas ago