Mais um trágico acidente ocorreu no início da noite deste domingo, entre as comunidades de São João e Baixinha, trecho da BA-152, próximo a sede do município de Paramirim. Segundo relatos de policiais que atenderam a ocorrência que integram a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Um idoso de 72 anos, que pilotava a motocicleta, morreu na noite deste domingo (26), após uma caminhonete colidir na traseira da moto que pilotava.
Ainda de acordo com o que informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 18h40. O condutor da motocicleta morreu na hora. Segundo a PRE, o condutor da caminhonete, um veículo Fiat Toro não foi encontrado no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico.
O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: Jornal O Eco
Pioneira em seu segmento em Guanambi, empresa comandada por Beto Abade e pelo filho Patrick…
A inauguração da Sala Lilás do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi contou, na…
A Prefeitura de Guanambi, por meio das secretarias de Planejamento e de Infraestrutura, está com…
A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Planejamento, realizará, no próximo dia 16…
Fazendo jus à transparência e ao cuidado com o dinheiro público aplicado com planejamento e…
O prefeito Galego agradeceu aos deputados Charles Fernandes, Vitor Bonfim e Ângelo Almeida pela importante…