A prefeitura de Malhada, sudoeste da baiano, lançou o edital de Chamamento Público nº 008/2024, que objetiva o fomento cultural em diversas áreas. A lei homenageia o malhadense Leovergildo Vieira Lima que foi um instrumentista e entusiasta da cultura local no final do século XIX e início do século XX, quando faleceu em 1920.
O valor a ser repassado coletivamente é de R$ 126.957,32 para 76 propostas diferentes nas áreas de Música, Cultura Popular, Artesanato, Audio Visual, Economia Criativa, Dança, Artes Visuais, Artes Cênicas/Teatro, Literatura/Livro e Poesia, Espaço Cultural, Outras Categorias, Festejos Culturais (religiosos), Patrimônio imaterial: Capoeira Reisado, Associação (atividades culturais) – Culturas populares, Artes plásticas e religiosidades.
As inscrições poderão ser feitas gratuitamente entre os dias 29 e 31 de outubro, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada na Avenida Gersino Coelho, Centro, Malhada. O horário de atendimento é das 8h30min às 11h, e das 14h às 17h.
Para maiores informações sobre o projeto, os interessados podem conferir no edital, disponível no seguinte link: EDITAL LEI AUDIR BLANC.
Fonte: Radiola Digital
Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeita Valdinha, acompanhada do secretário de Agricultura, Robson Barbosa,…
O município de Jacaraci já ultrapassou a marca de 2.183 carteiras de identidade emitidas no…
A semana comemorativa pelos 64 anos de emancipação política de Pindaí teve como um dos…
O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, cumpriu agenda de trabalho na capital baiana, onde se…
A Prefeitura de Jacaraci informou que o IPTU 2026 já está disponível para emissão e…
O município de Sebastião Laranjeiras comemorou seus 63 anos de emancipação política com uma programação…