Notícias

Dr. Pedro Malheiros representa o sudoeste no encontro estadual do PSB

O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, marcou presença no encontro estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizado na última sexta-feira. O evento destacou os 22 prefeitos eleitos pela legenda na Bahia e reforçou o papel de Dr. Pedro como uma das principais lideranças socialistas do sudoeste baiano.

O encontro teve como objetivo alinhar estratégias para as gestões municipais comandadas pelo PSB e debater o fortalecimento do apoio político e administrativo dos governos estadual e federal aos municípios baianos.

Durante o evento, Dr. Pedro apresentou as demandas de Sebastião Laranjeiras às autoridades presentes e aos parlamentares do partido. Ele destacou a relevância da articulação para garantir avanços para sua gestão. “Foi um encontro produtivo, que evidenciou o comprometimento e a representatividade do PSB. Estamos unidos com nossos aliados para buscar o apoio necessário para nossas gestões,” afirmou.

O encontro contou com a presença de importantes lideranças, como o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro da Casa Civil Rui Costa, o deputado estadual Ângelo Almeida, além de prefeitos de diversas regiões da Bahia.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Milsinho Toque Dez é anunciado como primeira atração do São Pedro do Panasco 2026 em Guajeru

A Prefeitura de Guajeru anunciou Milsinho Toque Dez como a primeira atração confirmada do Grande…

2 dias ago

Prefeito Warlei Oliveira cumpre agenda em Brasília e acompanha projetos de Urandi em órgãos federais

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, cumpriu uma extensa agenda institucional em Brasília, com reuniões…

2 dias ago

Governador Jerônimo Rodrigues visitará Riacho de Santana neste sábado com agenda de entregas e investimentos

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana anunciou a visita do governador da Bahia, Jerônimo…

2 dias ago

Pindaí divulga programação musical para celebrar o São João Batista 2026

Pindaí já vive o clima das celebrações em homenagem a São João Batista, padroeiro do…

2 dias ago

Prefeitura de Pindaí autoriza reforma e ampliação de escola com investimento de R$ 2,64 milhões

A Prefeitura Municipal de Pindaí publicou no Diário Oficial do Município a ordem de serviço…

2 dias ago

Deputado Charles Fernandes anuncia conquista de 750 novas moradias do Minha Casa, Minha Vida para o sudoeste baiano

O deputado federal Charles Fernandes (PSD-BA) anunciou, durante pronunciamento na Câmara dos Deputados, a conquista…

3 dias ago