Um homem identificado como Santino de Jesus Alves foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (3), no município de Caetité, no sudoeste baiano.
De acordo com as informações, policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados para verificar uma ocorrência de possível afogamento em uma residência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestando atendimento.
Os socorristas confirmaram que a vítima não apresentava sinais vitais. Conforme relatos colhidos no local, o corpo foi localizado por um familiar no quintal do imóvel, dentro de uma caixa d’água.
A área foi isolada para preservação da cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela realização da perícia. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…