Municípios

Seama recebe visita de representantes da Secretaria de Agricultura de Riacho de Santana

A última terça-feira, 11 de maio, esteve em nosso município, visitando a Secretaria de Agricultura, a equipe da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município de Riacho de Santana, representada pela secretária, Flávia Cardoso e Alisson Fernando.

Na oportunidade, houve uma visita às plantações de maracujá e pepino, além de uma breve conversa com o empresário Gerval sobre a cultura do pepino.

O nosso secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jairo Prado, os acompanhou até às câmaras frias (Distrito de Pindorama) e em seguida à Unidade de Observação e Demonstração, finalizando o dia no Centro de Apoio ao Comércio e Assistência Técnica.

Segundo Flávia Cardoso, “Iuiu se tornou referência na agricultura familiar com as culturas de pepino, maracujá, pimenta e produção de leite”.

O prefeito Reinalldo Góes tem priorizado, desde 2017, a adoção de ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar, realizando, através da Seama, um planejamento e execução dessas ações que em muito tem contribuído com a economia do município.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Prefeito de Jacaraci destaca impacto regional da pavimentação da BA que liga Condeúba a Caculé

O prefeito de Jacaraci, Deusdete Carvalho (Betinho), participou no último sábado (14) do ato de…

13 horas ago

Governador autoriza obras de infraestrutura e abastecimento de água em Condeúba

O município de Condeúba, que vive uma fase de avanços do ponto de vista administrativo,…

13 horas ago

Vereadores de Pindaí participam do 4º Congresso Baiano de Vereadores em Salvador

A Câmara de Vereadores de Pindaí foi representada pelas vereadoras Suzelene e Eliane e pelo…

13 horas ago

Deputado Charles Fernandes participa de anúncio de obras em Condeúba, incluindo pavimentação até Caculé e Barragem de Morrinhos

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) participou neste sábado (14), de um ato realizado no…

1 dia ago

Iuiu celebra entrega de obras e benefícios à população

O município de Iuiu celebrou, nesta sexta-feira (13), a entrega de uma série de obras…

1 dia ago

Urandi recebe CAPS I e Colégio Estadual de Tempo Integral com investimentos do Novo PAC

O município de Urandi viveu mais um momento importante de sua história com a entrega…

4 dias ago