A prefeitura municipal de Pindaí apoiou integralmente os tradicionais festejos do Dia das Mães no povoado de Tabua, na Associação Rosa Mística, realizado no último sábado (07) e domingo (08), com a presença recorde de público. A primeira edição da festa depois da pandemia. O evento tem ligação histórica com o prefeito João Veiga, pois foi em sua gestão anterior à frente do município, que aconteceu a primeira edição deste festejo popular. Durante ato de encerramento neste domingo o gestor, ao lado de secretários municipais, lideranças, assessores, marcou presença recepcionando a deputada Ivana Bastos, o deputado federal Charles Fernandes, parabenizando os organizadores, as mães pelo seu dia, e reafirmando seu compromisso de deixar a sua marca em mais uma oportunidade que o povo lhe deu de administrar Pindaí.
“Estamos aqui com Ivana Charles que já tem serviços prestados em nossa terra, e hoje se somam a nossa gestão, junto com os vereadores da nossa base, para trazer recursos através do governador Rui Costa, e governo federal para impulsionar o progresso e o desenvolvimento, melhorando a qualidade de vida do nosso povo”, destacou. Na ocasião Ivana e Charles parabenizaram as mães pelo seu dia, ao prefeito, a comissão organizadora, a toda equipe, a câmara municipal, e todos os envolvidos nesse evento do calendário social e cultural de Pindaí.
Marcaram presença, além da Deputada Ivana Bastos, do Deputado Charles Fernandes e do Prefeito João Viega, a presidente da associação – Bárbara, o ex. prefeito y Tonhão, os vereadores: Suze; Charles; Jó; Roninho; Luia; Alex; Gean; Gianni e Eva. O suplente de vereador, Tibério. Ex vereadores, secretários municipais, Chefe distrital, de Guirapá, Graça Amaral, Ana Lúcia representante da associação Rosa Mística, população da região.
Durante os três dias de festa, aconteceram shows com artistas regionais e várias diversões. Os alunos da escola Maria Joana, participam com diversas brincadeiras. Aconteceu um torneio de futebol com vários times e com premiações. No final da festa foi realizado sorteio de brindes para as mães e shows com artistas regionais.
Fonte: Redação iGuanambi
O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (28), investimentos de R$ 4,6 milhões para ações…
A Prefeitura de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, através do…
O município de Jacaraci foi aprovado no edital nacional “Experiências Inspiradoras da Educação Integral”, com…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, cumpriu agenda na Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri),…
O prefeito de Pindaí, João Veiga, cumpriu uma extensa agenda institucional em Salvador, com reuniões…
Durante a realização do VI Seminário de Gestão Ambiental Municipal, na manhã desta terça-feira, no…