Categories: NotíciasRegional

Charles Fernandes discute com Presidente da Codevasf a execução de obras na região Sudoeste através de suas emendas parlamentares

O deputado Charles Fernandes se reuniu na manhã desta terça-feira (12), em Brasília, com Marcelo Andrade Moreira Pinto, que é diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), onde discutiu a execução de obras na região sudoeste da Bahia, previstas para o ano que vem e que é fruto de emendas parlamentares individuais. Na oportunidade o deputado ainda frisou da importância da Irrigação do Vale do Iuiú ao presidente, cujo projeto tem grande capacidade de geração de emprego e renda e fortalecimento da agricultura familiar na região.

A pedido de Charles, a Codevasf irá executar obras de aguadas, pavimentação, perfuração de poços artesianos, sistemas de irrigação e abastecimento para comunidades rurais, entre outras. “Foi uma reunião muito produtiva, onde fui muito bem recebido pelo presidente, que se mostrou muito solícito aos nossos pedidos, que já estão programados para serem executados em 2020”, comemorou Charles.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Dra. Lara Fernandes amplia diálogo com o agro e fortalece presença no Sudoeste baiano

GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…

2 dias ago

Riacho de Santana realiza nova edição do PAA com apoio à agricultura familiar

Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…

3 dias ago

Associação das Várzeas e Solidão recebe trator e implementos agrícolas em Riacho de Santana

A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…

3 dias ago

Riacho de Santana amplia oferta de cirurgias e registra 611 cirurgias oftalmológicas e 371 procedimentos no Hospital Municipal

A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…

3 dias ago

Malhada entrega 18 veículos e inaugura novos serviços públicos para a população

A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…

3 dias ago

Iuiu abre inscrições para famílias interessadas no Serviço de Família Acolhedora

O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…

3 dias ago