Categories: NotíciasRegional

Mulher morre em acidente na BA-160 em Iuiu

Uma mulher morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 15h40, na BA-160, em Iuiu, no sudoeste da Bahia. Onalia Fernanda Pereira Neves Guedes, de 39 anos, conduzia Fiat/Strada pela rodovia sentido o entroncamento, quando teria perdido o controle da direção do veículo e desceu uma ribanceira.

De acordo com informação apurada pela reportagem, o acidente ocorreu quando Fernanda retornava de Iuiú para a residência dos pais na zona rural. Ela teria levado uma amiga na sede, mas ao retornar acabou capotando o carro. Ela foi arremessada para fora do veículo e teve morte instantânea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas Fernanda não tinha mais sinais vitais. O corpo de Fernanda foi removido e encaminhado para o exame de necropsia no IML- Instituto Médico Legal de Guanambi.

Fernanda trabalhava na empresa Real Móveis e estava de férias, segundo informação de familiares.

Por ironia do destino o esposo de Fernanda morreu vítima de acidente de moto na BR-030, em maio de 2011. Fabiano Nogueira Guedes, 36 anos, conduzia uma motocicleta quando colidiu violentamente na traseira de uma charrete.

Fonte: Folha do Vale

CLIQUE E SAIBA MAIS!
iGuanambi

Recent Posts

Presidente da ALBA destaca parceria entre Bahia e Brasil na inauguração do primeiro hospital do Novo PAC em Alagoinhas

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputada Ivana Bastos, participou, nesta quarta-feira (1º),…

20 horas ago

Legislativo de Guanambi aprova diversos projetos e entra em recesso parlamentar

A Câmara Municipal de Guanambi realizou, nesta terça-feira (30), a última Sessão Ordinária do primeiro…

20 horas ago

São Pedro do Panasco 2026 reúne multidão e confirma mais uma edição histórica em Guajeru

O São Pedro do Panasco 2026 entrou para a história como uma das maiores e…

20 horas ago

Prefeito Cris de Dema celebra novas obras, veículos e investimentos para Piripá durante agenda com governador

O prefeito de Piripá, Cristiano Santos, conhecido como Cris de Dema, cumpriu mais uma agenda…

20 horas ago

Conselho dos Direitos da Mulher de Ibiassucê elege nova diretoria para o biênio 2026–2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Ibiassucê realizou, na segunda-feira, 29 de…

20 horas ago

Prefeitura de Guanambi autoriza reajuste da tarifa de mototáxi a pedido da categoria; veja novos preços

A Prefeitura de Guanambi autorizou o reajuste das tarifas do serviço de mototáxi no município.…

20 horas ago