Notícias

PM prende indivíduo com quase 1 quilo de maconha e cocaína em Guanambi

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 21:30h, a Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) em rondas pelo bairro Loteamento Pereira em Guanambi, avistou um indivíduo numa motocicleta em atitude suspeita.

Ao abordá-lo e proceder com a busca pessoal, foi encontrado em seu bolso, uma porção de substância análogo a maconha, e ao ser indagado sobre a procedência da droga, o indivíduo identificado como Jeilson Gomes Reis, 27 anos, afirmou que comercializava drogas em sua residência e que lá teriam mais drogas.

Diante das informações a Guarnição se deslocou até a sua residência, e com a devida autorização do proprietário adentrou e encontrou o restante do material ilícito, oportunidade em que o suspeito jogou seu celular no chão danificando-o para se livrar das possíveis provas existentes no aparelho.

Jeilson foi conduzido e apresentado na Delegacia para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com dois tabletes de substância análoga a maconha, um pesando 392g, outro pensando 366g e uma terceira porção pesando 56g, uma certa quantidade de pó branco aparentando ser cocaína, pesando 166g, além de uma balança de precisão, uma faca usada para cortar drogas, 677 reais em espécie e 5,95 de moedas, totalizando 682,95, uma folha de cheque de mil reais e dois celulares.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Ivana Bastos fortalece agricultura familiar com entrega de tratores em Caetité

A deputada Ivana Bastos esteve no último dia (15), em Caetité ao lado do prefeito…

13 horas ago

Em janeiro e fevereiro deste ano, Canil de Guanambi castrou 84 cães e atendeu mais de 200 animais

O CCNCG - Centro de Controle de Natalidade Canina contabilizou até o dia 28 de…

14 horas ago

Câmara de Guanambi aprecia e debate importantes Projetos durante Sessão Ordinária desta terça-feira

A Câmara Municipal de Guanambi realizou, na manhã desta terça-feira (17), mais uma Sessão Ordinária…

14 horas ago

Mutirão da Febraban para negociar dívidas com bancos vai até 31/03

Os consumidores endividados com bancos e instituições financeiras têm até o dia 31 de março…

14 horas ago

Prefeito de Jacaraci destaca impacto regional da pavimentação da BA que liga Condeúba a Caculé

O prefeito de Jacaraci, Deusdete Carvalho (Betinho), participou no último sábado (14) do ato de…

2 dias ago

Governador autoriza obras de infraestrutura e abastecimento de água em Condeúba

O município de Condeúba, que vive uma fase de avanços do ponto de vista administrativo,…

2 dias ago